quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Polícia prende homem suspeito de ser mandante de homicídio do Jucurutuense , Aldemir Evaristo em Atibaia região da grande-São Paulo

Delegado Elton Costa, vem avançando nas investigações sobre a morte do Jucurutuense. Aldemir Evariston. Informou para nosso blog difusorajucurutu um policial da equipe do Dr.  Elton Costa, o caso de Aldemir morto a tiros   já tem um suposto mandante do crime preso , continua ás investigações um trabalho sigiloso.     Caso foi registrado em 11/09 2017, no município de Atiabaia região da grande São Paulo.

A vitima , o"Aldemir Evaristo ", foi  barbaramente assassinado em uma rodovia  no município de Atibaia-sp 

 Fonte.difusorajucurutu

Homem jucurutuense é encontrado morto dentro de um carro com varios disparos de arma de fogo em Atibaia interior de São Paulo


Jornal G8


















  Vitima Aldemir, que era jucurutuense estava trabalhando no estado de são paulo
 Na última
segunda-feira (11/09/2017), a Polícia Militar recebeu uma ocorrência sobre um capotamento de um carro na Estrada dos Pires, em Atibaia. 
Quando os policiais chegaram no local informado, verificaram que o homem que estava dentro do veículo, havia sido atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça.
Um segundo disparo atingiu a coluna da porta dianteira esquerda do carro, com placas de Carnaubais, cidade que fica no estado do Rio Grande do Norte. O homem morreu no local.
A área foi totalmente isolada e a Polícia Científica compareceu no local p

ara a realização de perícia técnica. A Polícia Civil já iniciou as investigações para apur

ar o crime.
Matéria: Jorna l G8 com alteração do blog difusorajucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário