segunda-feira, 23 de outubro de 2017

MELHORIAS NO CDP/JUCURUTU -RN MAIS TRES CELES FORAM REFORMADAS



Essa é uma cela especial 

Na data de hoje, 23/10/2017, o CDP/JUCURUTU no Estado do Rio Grande do Norte, realizou uma solenidade de agradecimento pelas melhorias e manutenção da referida unidade prisional.




No singelo evento se fizeram presentes: o Juiz da Vara de Execução Penal Dr. Ricardo Cabral o qual trouxe o apoio do Poder Judiciário à iniciativa dessa natureza; Representante do Ministério Público devidamente representado pelo funcionário, Jonas; Secretário de Agricultora do Município, Miguel, responsável pelo fornecimento d'água da unidade in focu;  Representante da Polícia Militar na pessoa do Sargento Edvaldo.

Também prestigiaram o evento: o Diretor da unidade prisional de Patu, Gilmar Rodrigues; a Pastoral Carcerária na pessoa de Geraldo Wanderley; a Comunidade Ecumênica e a imprensa da região nas pessoas de Damião Oliveira e André etc.. 

Dr. Ricardo Cabral informando à imprensa local sobre a atuação da Vara da Execução Penal junto ao CDP/JUCURUTU


No ensejo parabeniza o trabalho do diretor Reginaldo Gomes pela condução consciente dos trabalhos e pela  oportunidade ofertada aos internos com o escopo de ressocialização.

Salientando que as  melhorias e manutenção da unidade não acarretou nenhum ônus para o Estado e  cofres públicos, partindo apenas de projetos encabeçados pelo próprio Poder Judiciário, aglutinando em torno desse ideal à sociedade civil como um todo. 

"Experiência que deve ser divulgada", diz o Insigne Magistrado que tem militado na seara penal da região do Seridó.  



Por fim, o diretor Reginaldo Gomes agradece a colaboração de todos e, de forma penhorada, ao Secretário do Estado de Justiça e Cidadania Mauro Albuquerque que tem proporcionado procedimentos adequados para o bom andamento das atividades dos Agentes Penitenciários, promovendo mais segurança para todos, sobretudo para os internos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário