quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Duplo homicídio e uma criança de 4 anos baleada dentro de uma residência no conjunto Parati 2000 em Assu-RN



Segundo informações, as vitimas seriam mãe e filho
Na madrugada de hoje, 15 de novembro, por volta das 03;30hs, a polícia militar foi informada de que vários disparos de arma de fogo teriam sido efetuados na rua Maria Augusta de Sá Leitão Simoneti, que fica no conjunto Parati 2000 em Assu.
A residencia que foi invadida pelos atiradores
Ao chegar no local os policiais se depararam com um duplo homicídio, onde um homem e uma mulher foram brutalmente assassinados dentro da própria casa. A mulher foi identificada por Maria Antônia de Lima Cardoso, 51 anos, natural de Canguaretama e o homem por nome Brenart Clemente Cardoso.
Momento em que o SAMU atendia a criança
Cerca de quatro elementos invadiram a residência, efetuaram vários disparos na porta da frente da casa e em seguida efetuaram uma sequencias de tiros, as vitimas foram executados e caíram em um dos cômodos da casa.
No local foi encontrado uma carteira de visita social, na qual a mãe usava para visitar o filho na cadeia publica de Natal

O homem teve a cabeça partida ao meio por um tiro de espingarda calibre 12 ou um facão que estava ao lado do corpo, já em cima da cama foram encontrados várias capsulas de pistola .40.
Na cama várias capsulas de pistola .40
Ainda de acordo com as informações, duas crianças estavam no interior da residência, uma de 12 anos e uma outra de 4 anos de idade por nome João Lucas que infelizmente foi baleado na perna.
Marca de tiros na porta e na parede da casa

Marca de tiros na porta e na parede da casa
O SAMU esteve no local e prestou os primeiros atendimentos e em seguida socorreu a criança para o hospital, haja vista que a bala ficou alojada na perna da criança de 4 anos.
VEJA EM VÍDEO O INTERIOR DA RESIDÊNCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário