quinta-feira, 23 de novembro de 2017

VIDEO – POLÍCIA CIVIL DE CAICÓ CUMPRE MANDADOS DE BUSCA NA CIDADE DE CAMPINA GRANDE E RECUPERA MATERIAL FURTADO EM LOJAS

u

Uma equipe de Policiais Civis de Caicó, sob a coordenação do Delegado Leonardo Germano, cumpriu mandados de busca na cidade de Campina Grande/PB e conseguiu recuperar parte do material furtado de algumas lojas de Caicó.
Os mandados foram cumpridos na tarde de hoje em ação conjunta com a equipe da Polícia Civil da Paraíba, tendo sido recuperados vários objetos furtados de lojas das cidades de Caicó e Campina Grande, além de vultosa soma em dinheiro oriundo provavelmente da venda de material ilícito.
A Polícia Civil já trabalhava na investigação dos arrombamentos das lojas em Caicó quando, na madrugada da terça-feira (21/11), uma abordagem bem sucedida da Polícia Militar deteve ICARO DA SILVA e THIAGO DE BRITO MOREIRA, ambos com 25 anos de idade. Os dois estavam em um veículo na contramão da Avenida Cel Martiniano quando foram detidos. A Polícia já tinha a informação de que esse mesmo veículo teria sido utilizado em outros crimes nesta cidade.
Com base em todas as informações colhidas tanto por Policiais Civis quanto Militares, além de imagens de câmeras de segurança, o Delegado Leonardo Germano representou pela decretação preventiva dos acusados, tendo o pedido sido acatado pelo juiz da segunda Vara desta Comarca, o qual também concedeu os mandados de busca que foram cumpridos na tarde de hoje.
Os investigados atuavam em cidades da Paraíba e do Rio Grande do Norte e já foram conduzidos para o sistema prisional, onde estão à disposição da Justiça.
As investigações continuam para tentar comprovar as participações do bando em outros crimes, bem como a participação de mais pessoas envolvidas. O Delegado Cristiano Santana, da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande, confirmou que também já investigava esse grupo criminoso pela prática de crimes naquela cidade e acredita que as diligências de hoje levarão à prisão do líder do grupo criminoso, que já foi devidamente identificado.
O material recuperado estava em uma residência na cidade de Campina Grande e uma mulher foi presa em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário