quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Jucurutu: “Equipe do prefeito tenta esconder que os recursos das coberturas das quadras de esporte do Espinheiro, Santa Rita e Mutamba, foram conquistados na gestão George Queiroz”, observa Fagner Brito


Fagner Brito – Foto: Danilo Evaristo
A atual gestão municipal em Jucurutu deu início a construção das obras de coberturas das quadras de esporte nas comunidades Espinheiro, Santa Rita e Mutamba.
De acordo com o vereador Fagner Brito, os recursos que serão investidos nas obras são federais e chegam ao município via emendas parlamentares destinadas pelo deputado federal Felipe Maia.
“A equipe do prefeito tenta esconder que os recursos que serão investidos nas obras de coberturas das quadras de esporte do Espinheiro, Santa Rita e Mutamba, foram conquistados na gestão George Queiroz”, observou Fagner Brito.
“A população tem que saber: Os recursos que serão investidos nas obras são federais, e chegam a Jucurutu através de emendas destinadas pelo deputado federal Felipe Maia, solicitadas na gestão do ex-prefeito George Queiroz. E aqui eu cito também a luta dos vereadores Paula Torres e Edivan Fernandes, pelos recursos para viabilização das mencionadas obras”, concluiu o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário