segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Descaso da Prefeitura de Triunfo Potiguar com a segurança pública do município


Na foto: Sargento Agenor

Como se não bastasse as péssimas condições de trabalho que a polícia militar enfrenta em todo o estado, na cidade de Triunfo Potiguar não é diferente. Policiais estão tendo que se deslocar diariamente mais de 50 km para se alimentarem. Motivo? A prefeitura não fornece mais o básico aos policiais: O alimento!

Isso deixa a cidade mais vulnerável a ação de práticas delituosas, pois cada deslocamento dura em torno de 4 horas. Os responsáveis pela prefeitura nada comentam, fingem que está tudo bem, mas não, não está! O sargento Agenor, comandante daquele destacamento já tomou uma decisão: Recolher o policiamento ao Batalhão e deixar a cidade sem policiamento, pois não há condições de trabalhar com tamanho descaso e humilhação.

"Lembrando que a alimentação é direito de todo funcionário público, seja ele estadual ou municipal. Há um convênio entre o Estado e o Município, não sei o que está acontecendo." Frisou o comandante.

A população de Triunfo Potiguar não merece o descaso com a segurança que a atual administração pratica. Enquanto você lê esse texto, cuidado! Pois, você pode está sem segurança alguma, pois como qualquer cidadão o policiamento precisa se alimentar e provavelmente esteja a mais de 50 km da cidade, graças ao descaso da administração do município.

Com a palavra a Prefeita de Triunfo Potiguar, Lúcia Estevam.
Fonte:focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário