terça-feira, 25 de setembro de 2018

Styvenson vai a lançamento da campanha contra a corrupção”

O Capitão Styvenson (REDE) foi o único candidato a senador do Rio Grande do Norte a participar do lançamento da campanha “Unidos contra a Corrupção”, proposta pela Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (AMARN), pelo Movimento Articulado contra a Corrupção (MARCCO/RN), pela Associação do Ministério Público (AMPERN) e pelo Ministério Público Federal (MPF/RN), em parceria com a ONG Transparência Internacional Brasil, nesta segunda-feira (24), em Natal.
“Fiz questão de participar, porque é um dos temas que defendo, para limpar o país desta infecção que é a corrupção. Falei sobre como é entrar na política de forma justa, limpa e honesta. Como é passar pelo que estou passando e o que penso para o Senado Federal”, declarou Styvenson.
O lançamento ocorreu em uma mesa redonda no Centro Universitário do Rio Grande do Norte (UNI-RN), que contou com a presença de Ana Luiza Aranha, consultora do Centro de Conhecimento Anticorrupção da Transparência Internacional Brasil e representantes das instituições parceiras: o juiz Herval Sampaio, presidente da AMARN; os coordenadores do MARCCO/RN Antônio Ed Santana e Carlos José Cavalcanti Lima; o Procurador de Justiça e presidente da AMPERN, Fernando Vasconcelos; e os procuradores da República Fernando Rocha e Cibele Benevides.(mais…
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário