domingo, 23 de setembro de 2018

General Girão, Cel. Azevedo e Dr. Daniel Sampaio mostram força em carreata histórica de apoio a Bolsonaro em Caicó

 
O município de Caicó, na região do Seridó, parou neste sábado, 22, para acompanhar a maior manifestação política da história da cidade. Composta por centenas de veículos, a comitiva do PSL-RN demonstrou a força dos apoiadores de Jair Bolsonaro no Estado, que mobilizou municípios da região e foi saudada por moradores. 
Ao lado do candidato a deputado federal, o General Girão Monteiro e demais colegas de partido, Dr. Daniel e Coronel Azevedo, os estaduais de Bolsonaro e que, atualmente, lideram as pesquisas digitais, percorreram em carro aberto as principais ruas da cidade recebendo o carinho e reconhecimento da população, em uma demonstração da força dos bolsonarianos do Seridó que apostam na mudança no pleito eleitoral do próximo dia 7 de outubro.
“Essa foi a maior carreata de apoiadores de Jair Bolsonaro realizada em nosso Estado, provando que a velha política está com os dias contados. Os amigos de Caicó estão de parabéns pela grande festa em apoio ao nosso futuro presidente. Me sinto honrado pelo carinho recebido e cada vez mais confiante em representar todo esse povo querido do Seridó na Assembleia Legislativa”, destacou Dr. Daniel.
Fonte:Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário