terça-feira, 29 de outubro de 2019

Governador do Rio diz que a PM do RN foi “desestruturada e abandonada

O governador do Rio de Janeiro e pré-candidato a presidente do Brasil, Wilson Witzel, falou sobre a redução dos índices de violência no Rio Grande do Norte. Em entrevista à Tribuna do Norte neste sábado (26), o governador disse que a polícia do estado foi abandonada e totalmente desestruturada.
“Os índices de criminalidade nos estados do Nordeste são os mais elevados do Brasil e inaceitáveis. A Polícia no Rio Grande do Norte, de 2007 para cá, por exemplo foi totalmente desestruturada e abandonada. Isso é uma demonstração de que se está havendo redução da criminalidade, não é por interferência direta dos estados, que não investem nas polícias, mas sim pela própria onda que tomou o país, de empoderar o próprio policial, que se sentiu encorajado para enfrentar o crime”, declarou o presidenciável.
O governador do Rio de Janeiro esteve em Natal neste sábado (26) para dar posso ao deputado estadual Coronel Azevedo como presidente do Diretório Estadual do PSC no Rio Grande do Norte. Witzel é presidente de honra do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário