quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Jucurutu: Ex-secretário Pablo Cassiano Cobra uma atitude das autoridades em nome dos moradores da Serra do João do Vale

A imagem pode conter: Pablo Cassiano, sorrindo, texto, atividades ao ar livre e natureza
Foto dos arquivos do Facebook 

O Ex-secretário do Município de Jucurutu, Pablo Cassiano, fala em nome dos moradores da Serra do João do Vale que sofrem pela escassez de água, e cobra uma atitude mais efetiva da gestão Valdir Medeiros. 

Cassiano: Até quando as autoridades vão ficar esperando, que outro ente público tome atitude, a qual o poder executivo dos municípios de Jucurutu e Triunfo poderiam fazer algo que amenizasse o problema da falta de água da Serra do João do Vale? 

Falarei pela Chã dos Felix (Jucurutu) a qual no período curto que estive como Secretário interino de Agricultura, nossa gestão destinou a perfuração de um poço artesanal através do "Programa água para todos", foi escolha de nosso cunho como presidente da comissão que era necessário em relação a tal Programa Federal. 

Todavia para nossa tristeza o poço deu seco. Vamos esquecer o retrovisor. O presente é que os munícipes de Jucurutu estão passando por escassez de água, PORQUE não furar outros poços com investimento próprio do município de Jucurutu?! Vão esperar chegar o inverno para que a população da Serra possa ter água em suas casas? finalizou Pablo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário