terça-feira, 1 de outubro de 2019

MOÇAO DE PARABÉNS DA VEREADORA PAULA MERCIA NESTA TERÇA-FEIRA 01/8/2019


MOÇÃO DE PARABÉNS E CONGRATULAÇÕES Nº 001/2019
MOÇÃO DE PARABÉNS E CONGRATULAÇÕES AO PÁROCO JOSENILTON HIPÓLITO DE ARAÚJO, SACERDOTE DA PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO DE JUCURUTU.
A vereadora que o presente subscreve, usando das atribuições que lhe confere amparado no artigo nº 155 item XII do Regimento Interno da Câmara Municipal de Jucurutu, requer seja ouvido o Plenário, e registrado nos Anais desta Casa, e após seja encaminhado ao Pároco Josenilton Hipólito de Araújo, Sacerdote da Paróquia de São Sebastião de Jucurutu, MOÇÃO DE PARABÉNS E CONGRATULAÇÕES pelo seu desempenho à frente da realização da Festa do Co-Padroeiro São Miguel 2019.
A Festa do Co-Padroeiro São Miguel do ano de 2019 foi um grande evento social e religioso onde este Poder Legislativo parabeniza ao Padre Hipólito de Araújo e a toda Comissão Organizadora que se dedicaram na promoção e comprometimento dessa abençoada festa.
Os votos deste Poder Legislativo são de parabéns pela realização das festividades e comemorações de fé dos participantes, ressaltando a importância da manutenção das tradições religiosas e culturais no Município.
Sala da Secretaria da Câmara Municipal de Jucurutu/RN, 01 de outubro de 2019.
__________________________________________________________
PAULA MÉRCIA MEDEIROS DE SOUZA TORRES
Vereadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário