quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Três homens são presos com cigarros contrabandeados e pistola da PM no interior do RN


Parte das caixas de cigarros contrabandeados aprendidas pela polícia em Caicó — Foto: Divulgação

Três homens foram presos pela polícia em Caicó, no Seridó potiguar, com caixas de cigarros contrabandeados e uma pistola pertencente à Polícia Militar, além de mais de R$ 30 mil em espécie. As prisões aconteceram nesta quarta-feira (23), em flagrante.

De acordo com o coronel PM Silva Júnior, comandante do policiamento no interior do estado, a ação ocorreu em uma abordagem de rotina. Uma equipe de policiais fazia uma patrulha no município, quando se deparou com dois homens que trafegavam em uma moto com placas de São Paulo. Eles carregavam duas sacolas.

Os policiais encontraram vários cigarros dentro dos sacos e levaram a dupla para a delegacia de Polícia Civil. Lá, os dois suspeitos informaram que estavam distribuindo o produto, que era contrabandeado, para comerciantes locais, e que trabalhavam a mando de um terceiro suspeito.

Foi aí que dupla informou também o endereço do “chefe”. Chegando ao local indicado, a polícia encontrou o homem, armazenando dentro de uma casa muitas caixas de cigarro, todos ilegais.

Além disso, ele também guardava uma pistola calibre 380, cuja numeração indica que se trata de um armamento da Polícia Militar, e o dinheiro. Os três ficaram presos e todo o material apreendido foi levado para a Delegacia de Caicó.

Fonte: G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário