sábado, 4 de janeiro de 2020

Soldado reformado da PM comete crime de homicídio contra sua ex. companheira em Jucurutu é preso em fuga



Vitima  Luzineide  Inácio  do Nacimento , de 54 anosA Polícia Militar da cidade de Jucurutu registrou no final da manhã deste sábado, 04/01/2020 primeiro crime de homicídio  de violência contra a mulher, sendo o autor um policial Militar reformado, que foi preso em flagrante

Após assassinar Luzineide  Inácio  do Nacimento , de 54 anos, natural do natural  do Rodrigues-RN , sua ex-companheira, o Soldado Dias fugiu de moto com direção a Mossoró, mas foi alcançado pelos policiais de   uma Guarnição da PM o GTO  o acusado foi  conduzido à DP de Caicó para se autoado em flagrante de delito.

Há informações que  tivemos  de que casal estava em processo de separação, não tendo “Dias” aceitado o fim do relacionamento. Luzineide foi morta em via pública na cidade de Jucurutu.

SOBRE O PM REFORMADO

                                              Foto do acusado   PM reformado Dias
Segundo registros policiais, o Soldados Dias já tem passagem na polícia por ter tentado contra a vida da sua  prprópria  mãe na época na cidade de Jucuruut, o que motivou sua ida para o quadro de reformados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.
Fonte: difusorajucurutu


f
O Pm da reserva da Polícia Militar do RN Francisco das Chagas Dias da Silva foi autuado  em flagrante por crime de feminicídio previsto no artigo 121 parágrafo 7º. (

Nenhum comentário:

Postar um comentário