segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Dois mortos e dois feridos a tiros dentro de casa na Alameda dos Cajueiros em Mossoró

 

Quatro pessoas foram baleadas dentro de casa na Alameda dos Cajueiros, no bairro Planalto Treze de Maio, na noite de domingo 11 de outubro, em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Marcos Antônio de Oliveira Lima Filho de 23 anos de idade, natural da cidade de Russas no estado do Ceará e Luis Antônio da Silva Costa de 15 anos, natural da cidade de Mossoró, foram mortos dentro de um dos quartos da residência, na Rua Chico Pereira, na Alameda dos Cajueiros.

Luan Rodrigues Pontes, de 29 anos, natural da cidade de Araruna no estado da Paraíba, foi atingido com 03 tiros na região abdominal e segundo informações, seu estado de saúde é considerado grave. Ele foi socorrido na acompanhada de uma moça, que foi atingida com um tiro na perna e precisou ser levada para o Hospital Regional Tarcísio maia por uma equipe do Samu.

Segundo informações, Marcos Antonio, havia chegado a Mossoró no mês passado para trabalhar como Gesseiro, na companhia de Luan Rodrigues.

A polícia ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem a motivação. Segundo o Delegado Luiz Antonio, os 04 criminosos estavam num carro de cor escura. Eles encontraram o portão de entrada da residência, aberto. Marcos Antonio e Luis, tentaram se proteger dentro de um quarto, mas os criminosos arrombaram a porta e executaram os dois com muitos tiros, principalmente na cabeça.

Luan Rodrigues, foi encontrado ferido dentro de uma rede na sala da residência. A mulher, segundo informações, estava amamentando uma criancinha recém-nascida.

O delegado acredita que Marcos Antonio seria o alvo dos criminosos e Luís, pode ter sido morto, apenas por está na companhia dele, na hora do crime.

Outro adolescente, irmão de Marcos Antonio, disse a estava estendendo uma toalha no muro da residencia e nem chegou a ver os criminosos.

Na fuga os matadores levaram um carro das vítimas que estava estacionado na frente da residência. Dr Luiz Antonio, acredita que o furto do veículo não tem muito a ver com o crime de execução, já que os matadores arrombaram a porta a procura das vítimas.

Segundo o perito criminal Marcos Dayan, as duas vítimas foram atingidas com muitos tiros, principalmente na cabeça. Muitas capsulas de pistola 380 foram encontradas na cena do crime.(ocamera).

Nenhum comentário:

Postar um comentário