sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Polícia Militar apreende três motocicletas conduzidas por menores de idade em Campo Grande=RN


Na noite desta quarta-feira (21), por volta da 22h, policiais militares apreenderam três motos na Rua Antônio Veras, no Centro da Cidade de Campo Grande, no Oeste do Rio Grande do Norte.

As informações foram confirmadas pela Polícia Militar a reportagem do site Icém Caraúbas, que informaram que as motocicletas estavam sendo conduzidas por menores da cidade de Upanema.

Uma guarnição da Polícia Militar, composta pelo Subtenente Tárcio Fernandes e o Cabo J. Soares, realizavam rondas ostensivas pela cidade quando se depararam com cinco motocicletas conduzidas por menores de idade praticando direção perigosa. Oito menores estavam nas motocicletas.

Os policiais conseguiram abordar dois em uma moto, onde os demais conseguiram se evadir em direção à cidade de Upanema.

De imediato Subtenente Tárcio, entrou em contato com a guarnição de Upanema que conseguiu abordar dois menores em duas motocicletas. De imediato foram conduzidos para a cidade de Campo Grande.

As motocicletas ficaram apreendidas e serão entregues na Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Os responsáveis pelos menores vieram até a cidade de Campo Grande para conduzir os menores de idade para suas residências. Outros dois menores que conduzia motocicletas e que conseguiram fugir já foram identificados e responderam por conduzir motocicleta sem habilitação e direção perigosa como também seus pais.
Fonte: Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário