terça-feira, 20 de outubro de 2020

SEGUNDO SUSPEITO DE MATAR PADRE EM MG É PRESO NO RJ

 

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu o segundo suspeito de envolvimento no assassinato do padre Adriano da Silva Barros, encontrado carbonizado em Manhumirim (MG).

 

 

O homem foi localizado por policiais mineiros na Central do Brasil, no Rio Janeiro. Ele também estava com o carro que pertencia ao religioso, que foi encontrado em Duque de Caxias (RJ). O irmão dele já havia sido preso em flagrante e confessou o crime em depoimento. O assassinato ocorreu na última terça-feira (13).

 

 

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam que o crime foi cometido para quitar uma dívida de drogas, entre R$ 30 mil e 50 mil, com traficantes do RJ. O segundo suspeito morava no estado e transportava entorpecentes quando foi abordado pela Polícia Militar.

 

 

Adriano da Silva Barros estava desaparecido desde a última terça-feira (13). Segundo a Polícia Militar, o padre teria ido visitar a mãe, que está doente, em Martins Soares (MG), e retornaria para Simonésia (MG), onde era vigário, para celebrar uma missa na paróquia.

 

Fonte: G1/MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário