quinta-feira, 28 de outubro de 2021

Alexandra Medeiros diz que seu verdadeiro pai é o sub Tenente da PM Pereira ex.delegado de Jucurutu-RN




Hoje dia 28/10/2021, é o aniversário dela Com 50  anos de idade a educadora natalense  Alexandra Medeiros,   tirou a  conclusão que seu verdadeiro pai biológico é o sub Tenente Pereira ex.delegado de Jucurutu-RN 

Hoje, 28/10/21, estou comemorando mais uma primavera... desta vez soou diferente, eu diria mais especial, vou contar o “porquê”: no mês de agosto deste fui à Jucurutu com o intuito de saber se uma história que me foi entregue no início da minha adolescência era real, ou seja, que eu tinha um pai diferente dos meus irmãos... na verdade, eu ouvia a minha mãe dizer que eu parecia com ele na forma de ser, de agir... eu ficava feliz com isso, mesmo sem conhecê-lo de perto. Em agosto, através do exame de DNA, veio a comprovação científica: sou realmente a primeira filha de PEREIRA, (antes do seu casamento com a renomada Rubenízia ).  Depois de tal descoberta, fortifiquei ainda mais minhas convicções sobre a minha personalidade e caráter, sou filha de um homem e uma mulher que muito me orgulham enquanto seres humanos... a minha identidade foi fortificada através da genética dos meus pais. O mais incrível é que percebo o quanto carrego na minha personalidade e caráter/traços do meu pai, agradeço à Deus pela oportunidade da descoberta total das minhas raízes e espero conhecer um pouco mais sobre este homem que muito contribuiu na área da segurança, aqui no nosso Rio Grande do Norte.


Alexandra Medeiros – mãe, filha, educadora...


Os parabéns do nosso blog difusorajucurutu 
Te desejamos um feliz aniversário!
Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário