quarta-feira, 20 de outubro de 2021

pedreiros Jucurutuense : morreu e outro saiu ferido em uma colisão de moto com.uma carreta na noite desta quarta-feira 20/10/2021

 


 Vítima fatal Dorgival  pereira da Silva, popularmente  conhecido por palito pedreiro, faleceu de Um acidente de trânsito registrado na noite desta quarta-feira (20), no trecho urbano da RN-118, outra vitima do acidente foi um  homem conhecido por Nego de Raimundo que esta sendo transferido para um hospital em Natal sobre o acidente aconteceu próximo  o posto  de Netinho januncio saida para o bairro. Novo Horizonte, em Jucurutu 

 

.

De acordo com as informações, dão conta de que dois homens abordo de uma motocicleta que seguiam em sentido contrário, acabaram colidindo de frente, após uma ultrapassagem indevida, e um deles foi esmagado ao cair embaixo de uma carreta que seguia na via.

A vítima fatal foi identificada, trata-se de DORGIVAL PEREIRA DA SILVA, mais conhecido por PALITO, garupa da moto de placa NYT-2178, morreu no local e que residia no sitio São Braz.

O condutor da outra moto é FRANKSUEL PINHEIRO condutor da moto azul de placa MOE-1039, foi socorrido para o hospital Terezinha Lula em Jucurutu e passa bem.

RAILTON CELESTINO DA SILVA, condutor da moto em PALITO viajava e FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA, passa bem (motorista do caminhão).

Todos os envolvidos (condutores e garupa) usavam capacetes, inclusive a vítima fatal. O caminhão estourou o capacete ao passar por cima.

A Polícia Militar esteve no local onde realizou os procedimentos. O ITEP foi acionado para a remoção do corpo. (Rivanildo Junior. com alteração

 difusorajucurutu aguarda mais informações 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário