Casados há 44 anos, dona Esmeralda e seu Julinho não se desgrudam. Eles moram em casa há muitos anos. Além deles, uma filha e um neto também vivem no imóvel. O sossego do sábado acabou quando o criminoso pulou o muro, entrou na casa cozinha e anunciou o crime.
"Ele me jogou no chão e pisou em mim. Ele falou: 'Fique calada, não fale nada'. Aí, eu fiquei sentado, ele ainda suspendeu a minha roupa. Eu achei que ele ia fazer uma maldade comigo", contou a idosa de 84 anos.
Com muita maldade, o bandido ainda amordaçou a idosa, que chegou a desmaiar, mas que, em seguida, acordou ao ouvir os gritos do seu Julinho. "Eu estava ali deitada, sem poder levantar. Ele arrancou a sonda e aí ele específico. Esse negócio dói e só o médico pode tirar", disse ela.
"Quando eu escutei o grito, pensei que ele tinha matado o meu marido. Ele estava na sala. Ele veio e trouxe meu marido no braço, jogou com muita força no chão", completou a senhora.
Já o idoso, que tem 88 anos, falou sobre o momento de tensão. “Eu estou um pouco traumatizado”, falou. Apesar do susto, a família não pensa em se mudar. “Foi uma experiência horrível, mas vamos ficar aqui, porque aqui é a nossa casa”, afirmou dona Esmeralda.
O criminoso fugiu da casa com duas televisões, uma lanterna e roupas das vítimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário