De acordo com a PM, a ação se deu depois que a VTR de Rádio Patrulha foi acionada pelo COMPOM para averiguar uma moto com queixa de roubo, que estava sendo rastreada naquela localidade.
Ao perceber a presença dos policiais, Sanderson teria tentado fugir pulando sobre os telhados das casas vizinhas e, durante a tentativa de fuga, teria disparado contra os agentes, mas a arma não disparou. Em resposta, os policiais revidaram e o suspeito foi atingido, caindo baleado sobre o telhado de uma residência.
O Corpo de Bombeiros foi chamado para realizar o resgate do suspeito e após ser retirado o mesmo foi socorrido por uma ambulância para o Hospital Tarcísio Maia, mas ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade hospitalar.
A arma de fogo usada pelo suspeito e a motocicleta com registro de roubo foram apreendidas pelos policiais e apresentados na Delegacia de Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV).
O corpo de Sanderson Souza, será encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para exames e, posteriormente, liberado para sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário