segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Jucurutu: Homem atira contra desafeto e, em seguida, tem sua casa incendiada por parente da vitim

O GTO no local  tentando apagar o fogo



Na noite deste domingo, 27/10/2013, por volta das 20h 40  min., a Polícia Militar de Jucurutu registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio, na Comunidade Vila do Velame. Segundo informações apuradas no local, um homem identificado apenas por “Zé do perfume”, teria atirado com uma espingarda, no rosto de seu desafeto, conhecido como Nildinho.
A Polícia colheu , informalmente, pessoas no local, as quais disseram que estaria havendo uma desavença entre os dois, isso porque Nildinho estaria acusando Zé do perfume de ter “brexado” sua casa. Os dois são vizinhos.
Após ser avisada, a Polícia Militar entrou em diligências para prender o acusado. Porém teve a informação de que a casa dele (Zé do perfume) estaria sendo incendiada por pessoas.
As guarnições se deslocaram para o local, onde se encontram no  momento aguardando a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Caicó. Segundo informações apuradas até o momento, a residência foi totalmente destruída pelo fogo.
Os policiais estavam tentando prender o acusado depois dessas informaçóes do incêndio tevram que voltar a vila do para tentarem apagar o fogo ficando constatado um ato criminoso por parte da família  da vitima  complicou  a situação disse a policia
A vítima do disparo sofreu ferimentos graves no rosto, e foi socorrida para o Hospital, onde passou por procedimentos médicos. e depois foi transferido  para Natal. O acusado da tentativa continua foragido.
Fotos  fonte de Damião oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário