DSC03077
DSC03080
DSC03081
Dr. prata engenheiro  da Barragem da oiticica   no município de Jucurutu/RN
DSC03088
DSC03087
DSC03086
DSC03084
DSC03088Foto de Damião Oliveira
DSC03078Vereador Márcio Soares deu sujestão sobre  a prefeitura  que irar   recada cerca  9  milhoés  de iss  para que seja investido na própria comunidade de Barra de Santana, para   ajudar  na contra partida pesca, piscultura,  criação de galinhas,  irrigação pocilga, o prefeito George Queiroz, se comprometeu em atendeu o pleito   do vereador  Márcio Soares, onde teve o elogio do Deputado Nelter Queiroz
DSC03082Dr. Prata é o coordenador do projeto social da Barragem de Oiticica
A KL Engenharia, empresa responsável pelo trabalho social da Barragem de Oiticica esteve reunida nesta manhã no gabinete da prefeitura de Jucurutu com as lideranças politicas do município, secretários e representante da igreja católica discutindo algumas questões que envolvem a parte social especialmente as desapropriações das famílias que serão atingidas pelas obras da Oiticica.
Um dos destaques feitos pelo engenheiro da KL e coordenador do projeto social, Dr. Tarciso Prata se voltou para a informação de que a KL atua em duas áreas do empreendimento da Oiticica. Uma equipe de engenharia trabalha na fiscalização das Obras, e outra faz o serviço social. Dr. Prata frisou que já existe profissionais no canteiro de Obras realizando recadastramento de famílias residentes em Barra de Santana e nas imediações da comunidade e será instalado um escritório em Barra de Santana para o atendimento da população, sendo um local de apoio a população com todas as informações do projeto social da Oiticica.
O encontro teve a participação do prefeito George Queiroz; vice-prefeita Paula Lopes; dos secretários Fagner Brito, Vital Júnior, Francisca Liane Araújo, Joelma de Fátima, Maria José de Araújo e Nelson Neto; da presidente da Câmara Municipal Paula Torres e dos vereadores Márcio Soares; Edivan Fernandes, Gilson Brito, Pedro Figueiredo, Rubens Batista, Willame Lopes, Júnior de Dequinha e Jubiratan Saldanha; além do deputado Nelter Queiroz e Helimário Moreira representante da igreja católica.
Também com a presença  dos  blogueiros  Damião Olivera ,Danilo Evaristo e Edilson Silva
Fonte de Damião Oliveira