Josibias Soares, Presidente do sindicato dos trabalhadores rurais de Jucurutu,está dando um grande apoio o movimento
Ás cozinheiras do protesto cozinha improvisada no canteiro de obra. Barracas comfaixa em protesto no canteiro de obras da barragem
O protesto de moradores da Barra de Santana e de proprietários de terras da região atingida pelas obras da barragem de Oiticica entra para 42 dias no canteiro do reservatório. De acordo com informações, a programação desta segunda-feira, (23/062014), sempre, começando às 6 da manhã, entretanto, alguns ajustes na logística da manifestação serão feitos com vistas a manter o máximo de pessoas no local pelo máximo de tempo possível. "A comida é preparada no próprio canteiro.
A manifestação contar com mais gente. Cerca de 200 pessoas por dias vindas de Jardim de Piranhas e de São Fernando, Jucurutu, estão sendo aguardadas. A obra estava totalmente paralisada nesta segunda-feira. foi feito um acordo para ás maquinas começaram. Alimpar fazendo terra planagem onde vai se construído a nova Barra de Santana, todos esses 42 dias quem trabalharam foram os vigias da firma.
A manifestantes exigem o pagamento de , no mínimo, 30% das indenizações, além do imediato início da terra-planagem do Alto do Paiol, local onde será construído a Nova Barra de Santana.
<<< PUBLICIDADE: >>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário