quinta-feira, 28 de maio de 2015

CURRAIS NOVOS: APÓS DENÚNCIAS CHEGADAS AO WHATSAAP E AO COPOM PM APREENDE MAIS DE 01 KG DE DROGAS DURANTE OPERAÇÃO

Durante todo o dia dessa quarta-feira (27) várias denúncias chegadas ao COPOM (190) e principalmente ao nosso Whatsaap (84) 9866-1904 davam conta que na Rua Maria Idalina, 162, Bairro Dr. Silvio Bezerra de Melo funcionava uma boca de fumo. Diante das informações foi montada uma operação para averiguar as denúncias e por volta das 16h00 uma guarnição do GTO se deslocou ao local e ao se aproximar, dois elementos que estavam numa moto Yamaha Clypton de placa NOD-7646 empreenderam fuga e durante a perseguição o garupa jogou uma sacola, porém 50 metros depois eles foram alcançados, abordados e ao retornar ao local onde foi jogada a sacola os PM’s encontraram aproximadamente 850 gramas de maconha e 01 balança de precisão. Eles foram identificados como; MYCARLOS RODRIGUES DE OLIVEIRA DE 22 ANOS VULGO DIDI (Já tem passagens pela Polícia) residente na Rua Estessel Augusto, Bairro JK, Currais Novos e DAVID ANDERSON DA SILVA DE 22 ANOS residente na Rua Paraíba, Bairro Santa Maria Gorete, Currais Novos.
Outras duas guarnições de Rádio Patrulha e outra do GTO continuaram com a operação no Bairro e após várias diligências uma menor foi vista entrando na casa, foi então que as guarnições resolveram adentrar no imóvel e no muro vizinho foi encontrado aproximadamente 500 gramas de maconha, 28 pedras de crack que foi jogado pela menor.
Essa adolescente veio do Bairro Paulo VI em Caicó, está grávida e morando há poucos dias em Currais Novos. O marido dela identificado como IGOR ABDIAS DA SILVA DE 27 ANOS, que tem passagens pela Polícia conseguiu fugir do cerco Policial.
Outros dois adolescentes que haviam fugido foram apreendidos e conduzidos a delegacia e faziam pouco dos policiais sabendo que iriam ser liberados graças a nossa bela legislação.

Fonte: 3ª CIPM Currais Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário