segunda-feira, 25 de maio de 2015

Em Parelhas, meliante troca tiros com a “PM”, é preso por ela, liberado na DP, e nesse domingo volta a ser preso pela PM ‘com arma de fogo’


gringoA lei que afasta a camaradagem das instituições policiais. Vagabundo é preso pela PM enquanto ostentava poder atirando contra policiais militares na periferia da cidade de Parelhas, mas na delegacia de Caicó a interpretação da lei é levada à risca e o investigado é solto após TCO.
Nesse domingo 24, o mesmo investigado foi preso por policiais miliares, que usaram as redes sociais para chamar a atenção das autoridades quanto o fenômeno da impunidade.
Veja relato dos policiais
“Nesse sábado 23, tivemos um trabalho cansativo, perigoso e desgastante. Prendemos, após disparos deflagrados numa residência no “Conjunto Promorar”; em Parelhas, a pessoa do “Gringo”, que foi conduzido à delegacia de Caicó, e depois desse trabalho todo, o delegado de plantão, usando da lei vigente… liberou o investigado, que acaba de ser preso novamente (nesse domingo 24, à noite). Dessa vez a PM o flagrou com um revólver Cal. 32, totalmente municiado, e os seus comparsas que estavam se reunindo para uma nova investida contra um de seus desafetos, conhecido como “Chico da Timbaúba”. A Polícia Militar  em ação conseguiu deter o grupo, e agora esperamos que a viagem seja justificada até Caicó e que o mesmo fique dessa vez preso”, disse um dos policiais.”
Fonte:Jair Sampaio
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário