quinta-feira, 28 de maio de 2015

Secretaria de Saúde reúne profissionais para falar sobre ponto eletrônico em Jucurutu



saúde eletrônico
Secretaria de Saúde reúne profissionais para falar sobre ponto eletrônico em Jucurutu
A Secretaria Municipal de Saúde de Jucurutu reuniu nesta quinta-feira (28), os profissionais da pasta na Câmara Municipal de Vereadores para prestar informações referentes à implantação do ponto eletrônico (identificação por leitura das impressões digitais) para o controle da frequência dos servidores que atuam pelo SUS no município.
De acordo com o secretário de Saúde, Leandro Ovídio, a partir da próxima segunda-feira, 01 de junho, o mês todo será de experiência, porém o sistema será oficialmente colocado em prática no mês seguinte. Além de Leandro Ovídio, estiveram na reunião de hoje (28), a vice-prefeita Paula Lopes; os secretários Liane Araújo (Desenvolvimento Econômico) e Wellington Costa de Araújo (Administração) e Marcos Vinicius (procurador do município).
A recomendação para a implantação do ponto eletrônico é uma recomendação do Ministério Público Federal (MPF), destinada a todos os municípios da região Seridó. Com isso o prefeito George Queiroz assinou no dia 27 de março deste ano, na sede do MPF em Caicó, Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) se comprometendo em realizar implantação em Jucurutu.
Fonte:blog do Danilo


Nenhum comentário:

Postar um comentário