segunda-feira, 25 de abril de 2016

Homem de Itajá é preso após efetuar disparos na comunidade de Morada Nova em Assu-RN



A polícia militar foi informada na manhã de hoje 25/04, de que um homem teria efetuado um disparo de arma de fogo na comunidade de Morada Nova em Assu, mais precisamente próximo ao bar de Ramos (retorno de Assu), em seguida teria se evadido para o centro de nossa cidade.
A guarnição comandada pelo Cb Rodrigues, e composta pelos Sds Graco e Altair, caíram em campo e conseguiram localizar o acusado na rodoviária, trata-se de Antônio Marcos Ferreira de Castro, 33 anos, natural de Ipanguaçu e residente na cidade de Itajá.
Com o acusado visivelmente embriagado, a polícia encontrou, um revólver calibre 38 e três munições intactas, o mesmo será apresentado ao delegado de Assu Dr. Marcelo Aranha, onde deverá responder por porte ilegal de arma de fogo e disparos em via pública.
Em Jucurutu tem Luiz Fretes e Mudanças

Luiz de 06 faz fretes e Mudanças Faz Fretes Para
Qualquer Localidade no Estado
  Observação todas ás sexta-feira esta indo para Natal que tiver uma mudança é só falar com o mesmo
Tel: (84) 9-9679-4113 

Homem é alvejado por três tiros após tentativa de assalto no sitio Boa Vista zona rural de Assu

Imagem ilustrativa
Na noite de domingo 24/04 por volta das 22:30hs a polícia militar foi informada de que um homem teria dado entrada no hospital regional de Assu vítima de disparos de armado e fogo na zona rural de nossa cidade.
Segundo informações, vítima foi identificada como sendo Francisco Diogo Varela, residente em Assu, e que seguia em uma moto Titan 150, e ao chegar no Sitio Boa Vista, recebeu voz de parada, onde elementos teriam anunciado o assalto.
A vítima não obedeceu, e saiu em disparada, foi quando os elementos efetuaram os disparos, atingindo-o com cerca de três tiros, na perna e na região glútea.
A polícia foi acionada, e realizou diligencias na região, mais sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário