quinta-feira, 28 de abril de 2016

POLICIA CIVIL DE CAICÓ ESTOURA BOCA DE FUMO E PRENDE CASAL ACUSADO DE TRÁFICO

mama
A incansável equipe da Delegacia de Caicó, DEA e DEAM, com o apoio fundamental de uma equipe do GTO, cumpriu mandado de busca no bairro Paulo VI, no final da tarde de hoje e prendeu em flagrante o casal de traficantes FRANCICLEIDE DA SILVA e EDIPO LUCENA CARVALHO.
No momento da abordagem, ao perceber a chegada da Polícia, EDIPO pulou o muro e escondeu-se em uma casa vizinha, enquanto FRANCICLEIDE estava com a droga escondida entre os seios e chegou a joga-la em cima do telhado.
Policiais Civis logo encontraram a droga: 20 (vinte) “balinhas” de maconha prontas para o comércio, no local também foi apreendido o valor de R$ 72,00.
Após conseguirem entrar no imóvel vizinho, policiais do GTO encontraram Edipo escondido dentro do banheiro, sendo-lhe imediatamente dada voz de prisão.
Francicleide confessou ter um relacionamento amoroso com Edipo e que a droga pertencia a ele.
O flagrante está sendo lavrado pelo Delegado Cidorgeton Pinheiro, plantonista da noite de hoje.
Fonte.Cardoso Silva
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nelter busca melhorias para São José do Seridó e Caicó


nelter
Nelter busca melhorias para São José do Seridó e Caicó
O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) deu entrada em requerimentos, na Assembleia Legislativa (AL), nesta quarta-feira (27), destinados à Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN), à secretária da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (SAPE), e à secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), solicitando melhorias para os municípios de São José do Seridó e Caicó.
Para a EMPARN e à SAPE, o deputado solicitou a inclusão do município de São José do Seridó no programa “Palma para o RN”. Já à Sesed, Nelter requisitou a destinação de um veículo 4×4 para uso da Polícia Militar de Caicó. “A implantação do projeto ‘Palma para o RN’ tem o objetivo de fornecer aos produtores familiares de São José do Seridó, mudas variadas da Palma Forrageira, tolerantes à cochonilha do carmim – praga que prejudica o cultivo desta cultura e dizima plantações inteiras da Palma por todo Estado. Já a destinação de veículo com tração 4×4 à Polícia Militar de Caicó, melhorará a segurança pública no município, uma vez que auxilia o policiamento, protegendo a sociedade de forma mais eficiente”, frisou Nelter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário