segunda-feira, 18 de abril de 2016

Policias (Civil e Militar) prendem casal com 1/2 kg de maconha e 1.780 reais em dinheiro; a droga iria abastecer Serra Negra-RN


Droga e material apreendidos com a menor serranegrense e com o caicoense
(Fotos: Polícia/Divulgação)
Caicó na Rota da Notícia - A Polícia Militar trabalhando em conjunto com a Polícia Civil realizaram mais um brilhante "trabalho de equipe" na tarde dessa segunda feira (18) no combate ao tráfico que resultou na prisão de um casal com maconha e certa quantia em dinheiro. Grande parte da droga iria para Serra Negra do Norte.

Um policial Militar que participou de toda ação nos contou que tudo começou quando uma guarnição composta por três policiais de Timbaúba dos Batistas pertencentes a 5ª CIPM de Jardim de Piranhas se locomoveram para conserto da viatura daquela cidade. No Centro de Caicó um dos policiais reconheceu uma serra - negrense menor de idade na garupa de uma moto de um homem desconhecido. A menor de 14 anos estava sendo investigada quanto ao tráfico de drogas na cidade de Serra Negra do Norte.

Foi então que os policiais retornaram a Timbaúba após uma permuta (troca) de viatura vinda da cidade de Jardim de Piranhas. Já chegando a Timbaúba os policiais receberam um telefonema que a menor havia entrado com um pacote em um micro-ônibus e que estava se dirigindo de Caicó para Serra Negra do Norte. Os policiais, então, montaram campana na BR 427 e conseguiram abordar o ônibus no trevo de Timbaúba. Com a menor foi encontrado um tablete de quase meio quilo de maconha prensada. 

Na Delegacia de Polícia Regional de Caicó o Delegado titular juntamente com sua equipe e policiais de Timbaúba resolveu realizar um trabalho que culminou na prisão do proprietário da droga, o caicoense John Wesley de Figueiredo Silva, de 22 anos. Na casa do pai dele, no bairro Recreio zona norte de Caicó, foram encontradas mais 25 porções pequenas de maconha e uma quantia de 1.780 reais em dinheiro fracionado.
John Wesley de Figueiredo Silva, acusado de ser o proprietário da droga apreendida
(Foto: Polícia/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário