sábado, 25 de junho de 2016

Caicoense suspeito de roubo em Pousada é encontrado morto no Presídio de Caraúbas-RN

O caicoense, Vanderson Bruno Martins de Freitas, de 21 anos, foi encontrado morto dentro do banheiro do pátio do Presídio de Caraúbas, região do médio oeste potiguar. Ele estava detido na unidade porque era suspeito de ter participado do assalto a Pousada Varandas do Penedo ocorrida em Caicó no mês de abril passado.
Informações que chegaram ao Blog Sidney Silva dão conta presos teriam ligado para a mãe de Vandinho em Caicó na hora que ele estava supostamente sendo morto.
A mãe foi  informada por telefone.
Detentos da cela 5, do Pavilhão "A", ligaram para a mãe de Wanderson Bruno Martins de Freitas, conhecido como "Vandinho", natural de Caicó, informando que iam matar seu filho. 
A mãe ouviu do outro lado os gritos do filho que foi morto por enforcamento (Pendurado pelo Pescoço). Logo após cometerem o crime na cela, colocaram o corpo no banheiro da Quadra e enviaram uma foto pelo WhatsApp de Vandinho morto para a mãe, que ao receber a foto foi hospitalizada, na cidade de Caicó, onde reside.
A Polícia ainda vai investigar a situação.
O vice-diretor do Presídio de Caraúbas, André França, disse ao Blog Sidney Silva que o corpo do caico
ense foi encontrado quando estava sendo feita uma revista e quando foi feita a chamada, ele não apareceu, logo, os agentes o procuraram e o encontraram sem vida.
O Instituto Técnico-Cientifico de Perícia foi acionado para remover o corpo que será necropsiado.
Fonte:Sidney Silva

Em Jucurutu tem Guaraná canaá

Nenhum comentário:

Postar um comentário