segunda-feira, 27 de junho de 2016

Tentativa de homicidio neste domingo, em Jucurutu-RN



Tentativa de homicídio em Jucurutu-RN  No final da manhã deste domingo, 26/06/2016, a Policiais  Militares  de Jucurutu foram acionados   que teria acontecido uma  tentativa de homicídio no Bairro Freitas nas pessoas de Raimundo e Marcelo seriam os  envolvidos na ocorrência teriam ido para o Hospital local lesionados.
Os Policias se deslocaram até a unidade hospitalar de Jucurutu, onde identificaram a pessoa de Renato Marcelo da Silva, 24 anos, agricultor natural de Jucurutu-RN  que sofreu uma cutilada de faca peixeira desferida pela pessoa de Raimundo Izidro Sobrinho, 29 anos. Agricultor natural de Jucurutu-RN
Renato Marcelo foi atingido no lado esquerdo do peito e foi transferido para um hospital em Caicó, onde passou por procedimentos médicos e, segundo informações, se recupera bem.
Já, Raimundo Izidro foi conduzido para a DRP Delegacia Regional de policia, em Caicó, onde foi autuado em Flagrante por Tentantiva de Homicídio e ficou  preso. depoimento  dele, na policia que  a agressão aconteceu depois que a vítima li  agrediu com um capacete  em frete de sua residência no bairro Freitas.
Fonte:difusorajucurutu
 Em Jucurutu tem Cidmarcred

Nenhum comentário:

Postar um comentário