segunda-feira, 20 de junho de 2016

Moto furtada nessa madrugada na zona rural de Jucurutu, o proprietário pede ajuda para encontrá-la


“Venhopedir ajuda de todos vocês que puderem ajudar. minha  moto foi furtada nesse endereço, no  Sítio Logradouro, no município de Jucurutu , na madrugada de hoje, 20/06/2016, em de Carlos de Menezes, e pedimos a todos que se souberem de algo que possam entrar em contado com a gente ou até mesmo com a polícia. moto titan de com vermelha 125  ano 2003 placa MYM-7668.” com inscrição  de Jucurutu, disse a vítima.

Do blog: A orientação é que ninguém faça abordagens sem a presença da polícia, pode ser perigoso, o mais certo é entregar a competência para a Polícia Militar 190 ou Polícia Civil 181. Contatos do GTO de Jucurutu,: 9.9660-0154

Agiota é executado com disparos de pistola na calçada de churrascaria no centro de Baraúna

Marcos Emiliano Juvêncio de 34 anos de idade, morador da Rua São Francisco, foi morto no início da noite de hoje, 19 de junho, na calçada de uma churrascaria na Avenida Jeronimo Rosado no Centro da cidade de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações, Marcos que exercia a atividade de emprestar dinheiro a juros, estava sentado na calçada da churrascaria quando foi surpreendido por dois elementos que chegaram de motocicleta e usando capacetes. O corpo de Marcos Emiliano ficou ao lado de sua motocicleta. 

A equipe de perícia criminal identificou cerca de 07 perfurações provocadas por disparos de pistola 9mm. A polícia militar da cidade, não tem informações sobre os possíveis acusados e nem a motivação para o crime. 

O Delegado de Plantão em Mossoró, Drº Valteir, ouviu de populares e de pessoas ligadas a família, que Marcos não tinha envolvimento com ilícitos, mas era uma pessoa do tipo que não levava desafora para casa. O delegado não descarta a possibilidade do crime estar relacionado a atividade de emprestar dinheiro, exercida pela vítima. 
O delegado espera que as imagens das câmeras de segurança instaladas em alguns estabelecimentos comerciais do centro da cidade de Baraúna, possam ajudar a identificar os criminosos. 
Depois da perícia no local, o corpo de Marcos Emiliano Juvêncio foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.(Ocamera/Passandonahora)... MAIS IMAGENS AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário