quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Acidente deixa duas pessoas mortas na RN-233 estrada de Paraú-RN


Na foto, Nilson(sem camisa) e Santos, ambos morreram no local

Acidente de transito envolvendo duas motocicletas e um caminhão com mudanças terminou com a morte de duas pessoas, no início da noite de hoje, 13 de setembro.
O acidente aconteceu próximo ao campo de pouso e ao acampamento dos sem terras, na RN 233, no município de Assú, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Morreram no local, Francisco dos Santos de Souza de 45 anos de idade, residente em Assú e Nilson Oliveira Cipriano de 22 anos de idade, residente na zona rural de Parau, e uma mulher que trafegava como carona na moto com Nilson foi atendida no local e depois foi socorrida para Mossoró.
Segundo informações, Nilson conduzia sua motocicleta saindo de Assú em direção a cidade de Parau e teria tentado fazer uma ultrapassagem a um caminhão com uma mudança. Santos, trafegava no sentido contrário “em direção a Assú” e tentou desviar da moto de Nilson e bateu na lateral do caminhão e morreu no local.(Atualizado/Informações/ocamera)

Em Jucurutu tem Churrascaria de Laércio Amaro



 
Churrasqueira: com churrasco feito à base de carvão. Almoço, café da manhã, frango na brasa vários tipo de bebidas em geral não esqueça de visitar a mesma em Jucurutu. Churrascaria de Laércio Amaro, na Rua coronel Joel da Mascena nº 400, centro de Jucurutu-RN Tel (84) 9-9601-3769 Organização de Laércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário