terça-feira, 13 de setembro de 2016

Jucurutu: Comunidades São Braz, São Bento e Aroeira recepcionam George Queiroz e Paula Lopes

 
Jucurutu: Comunidades São Braz, São Bento e Aroeira recepcionam George Queiroz e Paula Lope

Em mais uma noite de visitas e palestras pela zona rural de Jucurutu, o prefeito, George Queiroz e a vice-prefeita, Paula Lopes, candidatos à reeleição pelo PMDB, dedicaram a programação da campanha eleitoral, desta segunda-feira (12), as comunidades rurais São Braz, São Bento e Aroeira, onde foram acolhidos de forma especial pelos moradores.
A população aplaudiu o discurso do prefeito George Queiroz, quando ele lembrou que no São Braz, atendendo reivindicação do povo viabilizou a perfuração e instalação de um poço tubular para garantir a melhoria no abastecimento de água local. Reforçando o discurso do prefeito, Leôncio, funcionário aposentado da CAERN, afirmou: “O prefeito George Queiroz, foi o gestor, que mais investiu recursos em abastecimento de água em todo município de Jucurutu”, garantiu Leôncio.
O encerramento das mobilizações agendadas para ontem ocorreu na comunidade Aroeira, onde George Queiroz também prestou contas do trabalho realizado em benefício da população em seu governo, citando as obras de reforma e ampliação da unidade básica de saúde local que estão em andamento.
“Além das obras de reforma e ampliação da UBS aqui na Aroeira que estão em andamento, instalamos um poço tubular e reformamos à quadra de esportes desta comunidade, instalado também a iluminação”, contou o prefeito. O deputado estadual, Nelter Queiroz; o médico e ex-prefeito do município, Dr. Luciano Lopes e os candidatos a vereador pela coligação “Jucurutu: Mais trabalho, mais avanço”, acompanharam as mobilizações.

Polícia Civil elucida homicídio ocorrido no bairro Bom Pastor

Suspeito também teria matado outra pessoa na Cidade da Esperança
Uma investigação realizada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) revelou que Arildo de Vasconcelos Marques, vulgo "Cheira" ou "Borracheiro" é suspeito de ter matado Alexandre Batista da Silva, vulgo "Pio", no dia 29 de maio de 2015.
No dia do crime, aconteceu uma discussão entre suspeito e vítima. Quando Alexandre decidiu ir embora, ele foi seguido por Arildo que estava em um veículo. De dentro do carro, o suspeito efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, a qual ainda correu, mas tombou na quadra de esportes, situada no Km 06, BR 226, Bom Pastor. Arildo de Vasconcelos foi indiciado por homicídio duplamente qualificado.
O suspeito está preso preventivamente por ser apontado como sendo o autor de crimes contra dois irmãos. Arildo de Vasconcelos teria assassinado Magno Lima de Almeida e tentado matar Marconi Lima de Almeida, no dia 03 de julho de 2016, no bairro Cidade da Esperança.

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário