sexta-feira, 23 de setembro de 2016

PM e Polícia Civil desarticulam organização criminosa comandada de dentro de Alcauz em Nisia Floresta-RN


A Operação “Cavaleiros do Apocalipse" foi desencadeada hoje (24/09) em Caicó.
Um trabalho comandado pelo delegado Dr. Ricardo Brito, titular da Delegacia Regional de Caicó, com apoio da Polícia Militar, por meio do GTO, CIPAM e Policiais do 3º 3º DPRE, também de Caicó, cumpriu mandado de busca e apreensão na manhã desta sexta-feira (23), no bairro João XXIII, na cidade de Caicó.
A Operação “Cavaleiros do Apocalipse” tem o objetivo de desarticular parte de um grupo criminoso que “agia espalhando toda sorte de miséria e desgraça na cidade”. De acordo com a polícia, grupo que estava sendo comandado de dentro do presídio de Caicó, O Pereirão, na pessoa do perigoso detento Petrúcio Raylander, o “Guiguiu”.
  Segundo o Blog Sidney Silva, O grande responsável pelos crimes praticados nos últimos meses em Caicó foi identificado como  Petrúcio Raylander, o “Guiguiu”, que está preso no Presídio de Alcaçuz em Nísia Floresta/RN.  Os policiais, 100 ao todo, cumprem 13 mandados de busca e 5 de prisão. Até às 7hs da manhã, tinham sido apreendidas, 4 arma de fogo e pequena quantidade de drogas na Zona Norte, Oeste e outras regiões da cidade. Pelo menos 7 pessoas tinham sido presas.  Entre os presos, estão, Pedro Henrique Mayalison, de 23 anos, conhecido como Mayallisson e Boy Léo. Pedro Henrique que já passou pelo sistema prisional e é suspeito por outros crimes, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos necessários. Outras ações estão em andamento na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário