segunda-feira, 31 de outubro de 2016

A Voz do Brasil estreia hoje em novo formato



Novo formato do programa voz do Brasil estreiou  nesta segunda-feira (31/10/2016


ABr – Estreia hoje (31), com nova roupagem, o programa A Voz do Brasil, da Empresa Brasil de Comunicação (EBC). Em seu novo formato, o programa de rádio mais antigo do Brasil será mais interativo e próximo do cidadão. Haverá novos quadros, com jornalismo, prestação de serviço e diálogo com os ouvintes. Uma das grandes mudanças será a maior participação da audiência.
A ideia é oferecer um programa que lembre menos o formato solene e distante de décadas anteriores e tenha uma linguagem menos formal, mais próxima do cidadão. O programa contará com novos apresentadores – Airton Medeiros e Gláucia Gomes. “A ideia da nova Voz do Brasil é aproximar o cidadão, trazê-lo mais para perto da notícia, da informação. Fazer com que o cidadão interaja com o que fazemos aqui na EBC. A gente não pode estar distante”, diz Gláucia à Agência Brasil.

Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Jucurutu-RN

 Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Jucurutu-RN Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais de Jucurutu-RN Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais com seu novo cabinete odontológico funcionando com recursos dos trabalhadores e das trabalhadores rurais de Jucurutu-RN Presidente Raimundo Nonato, juntamente com toda diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário