quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Justiça manda soltar homem que matou esposa estrangulada na serra de João do vale em Jucurutu

Foi posto em liberdade dia 18/10/2016
Com quase dez  mês após matar a companheira com requinte de  crueldade  estrangulada , o agricultor  Roberto Carlos, vulgo rebeca, que  conseguiu liberdade provisória. A decisão foi assinada pela Juíza de Direito Dr. Marina Melo, da Vara Criminal e de execuções penais da Comarca de Jucurutu.
rebeca estava preso a quase  10 meses no CDP de Jucurutu, após estrangular  a companheira na residência em que moravam, no sitio chã dos felix serra de João do Vale.  o criminoso , agricultor não procurou a polícia para se entrega ” foi preso no sitio  estreito  no município de Jucurutu, onde uma pessoa de sua família li a acobertava 
 



No inicio da tarde desta segunda feira, dia 18/01/2016, por volta das 12 horas, a Polícia Militar de Jucurutu foi informada de que uma mulher havia sido encontrada morta dentro de sua residência na localidade da Chã dos Félix, na Serra de João do Vale, zona rural deste município. De imediato os Policiais do GTO saíram em diligência para o local do fato e ao chegar lá constataram a veracidade da informação.

De acordo com a PM a vítima trata-se da pessoa de Iracema Soares da Silva Borges, de 47 anos de idade, que foi encontrada caída ao solo dentro de seu próprio quarto, enrolada com um lençol e com marcas de sangue, por uma mulher que terá seu nome preservado por questões de segurança. Ao ver Iracema caída e já sem vida correu a avisou aos vizinhos da vítima e estes por sua vez acionaram a PM. A Polícia Militar isolou o local e acionou as demais autoridades competentes, tais como Polícia Civil e ITEP, para as providências cabíveis.

De acordo com informações colhidas no local do crime, o companheiro de Iracema a pessoa de Roberto Carlos, vulgo rebeca, até o  momento é o principal suspeito, pois familiares da vítima relataram que Iracema havia dito que estaria sofrendo ameaças de seu companheiro e sendo que este foi procurado mas não foi localizado pela Polícia.
PM Jucurutu


Nenhum comentário:

Postar um comentário