segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Filho de ex prefeito de Tenente Laurentino é conduzido a DP por desobediência e perturbação de sossego alheio


Neste domingo 16 de outubro a polícia militar da cidade de Tenente Laurentino foi acionada com a informação de uma perturbação de sossego alheio.
Ao chegar no local, foi constatado a veracidade das informações, trata-se de um veículo tipo fiat, o carro com um som na mala estaria perturbando alguns moradores devido ao volume do som.

A polícia identificou o proprietário e pediu par o mesmo baixar o volume do som, e a pessoa de Gildanir Freitas de Medeiros teria tentado impedir o trabalho da PM, com isso Gildanir foi conduzido a delegacia de polícia civil por desobediência e perturbação do sossego alheio juntamente com o veículo para a realização dos procedimentos.
“Gildanir é filho de ex-prefeito, e com isso se acha no direito de tais atos. Apesar das leis fracas do nosso Brasil, a polícia tenta fazer o seu trabalho, vamos continuar nosso trabalho, e ninguém vai desmoralizar a gloriosa polícia militar”. Disse um PM.

Parabéns a toda polícia militar da cidade de Tenente Laurentino pelo belo trabalho realizado.
Aos PMs, continue assim, pois não é por quer seu fulano tem amizade ou seja filho de político A ou B que acha que tudo pode fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário