sábado, 31 de dezembro de 2016

Após ter sede interditada pelo Corpo de Bombeiros, PM de Jucurutu está em local provisório





Prédio da Companhia de Jucurutu é interditado pelos Bombeiros
Blog da PM de Jucurutu – Após as poucas chuvas que caíram em Jucurutu neste mês de dezembro, os Policiais Militares da 3ª CPM/6º BPM notaram que a estrutura do Prédio da Companhia estava ficando cada vez mais comprometida, ameaçando desabar.
Com isso, o Comandante da Companhia, Capitão PM Mycael Campos, solicitou uma vistoria do Corpo de Bombeiros da Cidade de Caicó, que, de imediato, atendeu ao pedido do Oficial e veio até Jucurutu analisar a estrutura do prédio.
Percebendo a gravidade da situação, rapidamente os Bombeiros isolaram a maioria das salas e recomendaram a saída imediata dos Policiais daquele prédio. Ao saber que havia um prédio do Estado desocupado – o antigo Centro de Saúde – o Capitão Mycael decidiu ocupá-lo provisoriamente, até que o novo prefeito de Jucurutu assuma, para buscarem uma solução para o problema.
A decisão do Comandante em ocupar o Prédio do antigo Posto de Saúde, se deu por ser a única alternativa viável para não prejudicar a população, uma vez que, caso não houvesse onde se instalar, a 3ª Companhia da Polícia Militar de Jucurutu, teria que ser transferida para Florânia ou São Rafael, onde há estrutura física mais viável. Isso acabaria por tirar todo, ou em parte, o policiamento da Cidade de Jucurutu, deixando a cidade a mercê do crime.




Policiais ocuparam prédio público que não era usado, mas, políticos locais estão pedindo o prédio
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário