sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Prefeito George Queiroz inaugurou as últimas obras de sua gestão em Jucurutu-RN




 
  

“Estar hoje inaugurando mais de 10 obras e entregando a população de Jucurutu é a prova real do compromisso que temos com a população, pautado no zelo com o dinheiro público aplicado em cada estrutura seja em pavimentação de ruas, UBSs, praças, ou até mesmo no saneamento básico”, discursou o prefeito George Queiroz ao inaugurar a pavimentação a paralelepípedo da Rua Joaquim Libanio no bairro Freitas.
George Queiroz realizou nesta quinta-feira (29) uma verdadeira maratona de inaugurações das últimas obras edificadas em seu governo, ao lado da vice-prefeita Paula Lopes; do deputado estadual Nelter Queiroz; de vereadores; secretários municipais e dos médicos Luciano Lopes e Saint-Clair Torres.
“Eu poderia não ter dado continuidade as obras em Jucurutu após o resultado da eleição passada, quando não obtivemos a chance de continuar o trabalho, mas estou em praça pública de cabeça erguida, entregando as últimas obras de nossa gestão e prestando contas de nosso governo com o povo, com a certeza que contribuímos de forma marcante para o desenvolvimento de Jucurutu”, completou o prefeito durante discurso na entrega da Academia de Ginastica Pública, no bairro Novo Horizonte.
O deputado Nelter Queiroz destacou as contrapartidas financeiras da prefeitura investidas nas obras construídas pela gestão George Queiroz: “A exemplo desse calçamento aqui no bairro Freitas, George Queiroz, investiu o dinheiro público com zelo e muita responsabilidade, tanto em contrapartidas, como também em obras próprias do município, como foi a ampliação do cemitério público municipal e a construção dos galpões industriais que já estão em pleno funcionamento, dando oportunidade a microempresários locais, gerando emprego e renda”, lembrou o deputado.
Durante a fala que proferiu na inauguração da nova unidade básica de saúde do centro da cidade, Dr. Luciano Lopes agradeceu ao prefeito George Queiroz, em nome dos demais médicos da terra pela oportunidade de servir a população durante esses quatros anos de gestão e revelou que só este ano de 2016, o hospital do município realizou aproximadamente 500 cirurgias de várias especialidades e trezentos procedimentos cirúrgicos oftalmológicos foram realizados em dois mutirões de cirurgias de catarata e pterígio.
Além das inaugurações das obras, o prefeito George Queiroz realizou a entrega de dois veículos tipo Fiat Mobi, quatro portas: um para a Saúde e outro para a Assistência Social. As últimas obras que foram entregues a população pela gestão do prefeito George Queiroz:
– Inaugurações da pavimentação a paralelepípedo das Ruas Joaquim Libanio e Maria Eloi no bairro Freitas; Rua Teotônio Bezerra, próximo ao Portal do Vale; Rua José Lourenço no bairro Bela Vista e Rua São Lucas na Vila do Velame.
– Entrega oficial do Ginásio Poliesportivo Francisco Eufrásio, localizado entre os bairros Abraão Lopes e Freitas.
– Inauguração do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) do bairro Freitas.
– Descerramento da placa da Praça Vereador José Marcelino Fernandes, em homenagem ao saudoso parlamentar.
– Inauguração da unidade básica de saúde do centro da cidade.
– Inauguração das obras de revitalização da Praça Recanto da Saudade
– Praça da comunidade Santa Rita.
– Unidade básica de saúde da comunidade Aroeira.
– Entrega oficial dos Galpões Industriais construídos e cedidos pela prefeitura para instalação de empresas têxteis, no bairro Novo Horizonte.
– Academia de Ginastica Pública do bairro Novo Horizonte.
– Entrega das obras de conclusão do saneamento básico.
Fonte:Danilo Evaristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário