quinta-feira, 16 de março de 2017

Suspeito de praticar assalto na panificadora São Francisco da Cohab em Assu é preso pela PM


Na manhã de hoje 16 de março, por volta das 08;40hs, a polícia militar foi informada de que um elemento teria tentado praticar um assalto na Panificadora São Francisco que fica na Avenida Senador João Câmara, no conjunto da Cohab em Assu.
Policiais colheram algumas informações, e visualizando as imagens do sistema de segurança, da panificadora, reconheceram o elemento e caíram em campo.
Em patrulhamento, os polícias conseguiram localizar o elemento suspeito, trata-se de Alex, o mesmo estava em um posto de combustível da cidade abastecendo a sua moto, uma Pop de cor preta, foi dado voz de prisão, mais o elemento tentou fugir sendo pego pelo GTO na Travessa João Celso Filho, onde reside, Alex não atendeu a voz de parada, e ainda fazendo gesto de que estava armado, com isso um tiro foi efetuado, atingido de raspão na perna do suspeito.
Os policiais prestaram socorro ao suspeito para ser medicado no hospital regional de Assu, Alex tentou assaltar a panificadora na sugesta, e bastante violento, colocando a mão por dentro da camisa, parecendo que estava armado.

Mais uma ação dos policiais da Força Tática, GTO e RP, ambos lotado no 10º BPM de Assu que tem a frente o eficiente coronel Assis Santos.

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário