sábado, 12 de agosto de 2017

Homem que encontrou a garota Mylena já quase sem vida visitou o local junto com nosso blog onde é uma capela no sitio logradouro municipio de Jucurutu-RN

 
Francinilson Barbosa da Silva, 
Agricultor falou  emocionado depois de   6 anos  no local onde ele encontrou a garata Mylena Soares,  já quase sem vida no ano de 2011, disse  Francinilson , é muito triste o que aconteceu uma menina de 9 anos ser barbaramente assassinado por uma pessoa de sua própria família que tinha toda confiança   ja que  era cunhado do pai da Mylena, uma assassino cruel. O mesmo também falou que tem gente fazendo promessa e sendo atendido é muito triste para uma data comemorativa dia dos pais que perderam uma linda criança sendo vitima da violência  nosso blog no local do crime   dia 11/08/2017, local onde Mylena, foi morta  no dia 14/08/2011, sendo   assassinada.


O garoto  de 9 anos de idade  Dimas Oliveira, filho deste blogueiro Damião oliveira,  esteve comigo na capela hoje, dia 11/08/2017, local onde Mylena, foi morta  no dia 14/08/2011, sendo   assassinada. Ele rezou uma oração 


Caso Milane: “não tenho dúvida que o Sandro matou a menina”, afirma delegado

Menina de nove anos foi morta por espancamento, em Jucurutu, e suspeito já está preso.


Milena Soares foi vítima de homicídio bárbaro registrado em Jucurutu

O delegado Luiz Antônio da Silva Filho atuou em flagrante o gesseiro Alecsandro Soares pela morte da menina Milena Soares da Silva, de 9 anos, morta de maneira brutal, na tarde deste domingo (14), em Jucurutu. Embora negue o crime, a polícia encontrou elementos que incriminam Alecsandro, que é casado com uma tia da vítima.
Leia Mais: Após morte de menina, população se revolta, quebra viatura e quase lincha suspeito

A reportagem do Portal BO conversou com o delegado, que é titular da Delegacia de Currais Novos, mas estava de plantão e conduziu as investigações. Luiz Antônio afirmou não ter dúvidas que Sandro, como é mais conhecido o acusado, espancou a criança até a morte.


Delegado Luiz Antônio
“Temos elementos e depoimentos de testemunhas que o colocam na cena do crime. Mesmo ele negando, encontramos contradições do depoimento e, por isso, o autuamos em flagrante por homicídio triplamente qualificado", revela o delegado.
Luiz Antônio conta que o acusado confirmou ter encontrado a menina Milena na tarde de ontem, mas afirmou que não saiu da cidade. “Ele disse que deu uma carona e deixou a criança na casa da avó. Mas negou que tenha saído de Jucurutu. No entanto, três testemunhas afirmam tê-lo visto na estrada rural onde a vítima foi encontrada”, completa.
Inclusive, de acordo com o delegado, uma das testemunhas teria anotado a placa do Gol de cor prata. “Por esse motivo, nós apreendemos o veículos e a pedra que foi usada para agredir a menina, encontrada no local do crime”, explica Luiz Antônio.
Sobre a motivação do crime, o delegado informou que meses atrás Sandro havia convencido a menina Milena a ensiná-la a dirigir. Ele chegou a levar a criança para uma estrada deserta. Na ocasião, a menina contou o fato ao pai, dizendo, inclusive, que o acusado tinha posto ela no colo.
“Ele confirmou esse evento. Por isso, acreditamos que na tarde deste domingo, tento fazer a mesma coisa. Acontece que, provavelmente, a menina não permitiu algum tipo de abuso por parte de Sandro e ameaçou contra para o pai. Talvez isso tenha feito o acusado decidir tirar a vida da criança”, comenta.
Foto do acusado Alexsandro

População de Jucurutu tentou linchar o acusado de homicídio nesta segunda-feira
Milena Soares foi encontrada ainda agonizando com várias marcas de espancamento. O laudo do Itep confirmou que ela foi morta por uma lesão no crânio provocada pela pedra. Após os depoimentos de hoje, o delegado Luiz Antônio autuou Alecsandro Soares e determinou proteção especial na delegacia.
Isso porque a população da região se revoltou e ameaçar linchar o acusado. Na manhã desta segunda, os moradores de Jucurutu chegaram a promover um quebra-quebra, durante a saída de Sandro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário