segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Presos mais 2 suspeitos do assalto ao carro forte em Santa Cruz da Baixa Verde em Pernambuco


Na manhã deste domingo dia (20), Policiais Militares prenderam cinco homens que seguiam em um veículo pela BR-232, sentido Salgueiro, na altura do bairro Borborema, em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.
Durante a abordagem, ficou constatado que dois ocupantes do veículo haviam participado do assalto ao Carro-Forte em Santa Cruz da Baixa Verde, sendo eles identificados e presos: Tarcísio André Alves Maia, de 34 anos, natural de Belém do São Francisco, elemento de alta periculosidade, acostumado a prática de assaltos a banco e “Júnior Tamanco”, natural de Cabrobó, provavelmente o motorista da Hilux que estava na ação. 
Segundo informações repassadas, os outros três ocupantes possuem  passagem pela polícia e pelo sistema carcerário, e ainda está sendo investigado a participação desses na ação criminosa. Os três suspeitos, vieram de Belém do São Francisco, resgatar Tarcísio e Júnior Tamanco. Ainda segundo relatos, o bando faz parte do “Novo Gangaço”. Durante as diligências realizadas até este domingo (20), 2 suspeitos foram mortos em confronto e 6 indivíduos foram detidos e encaminhados para delegacia.   
FOTOS PARCIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário