quinta-feira, 19 de outubro de 2017

‘Homem pode ter matado a filha de 1 ano’ e a mãe dela; suspeita o Itep de Mossoró-RN

A Polícia Civil suspeita que a mãe e a filha encontradas mortas noite desta quarta (18) dentro de casa em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar, foram assassinadas. O principal suspeito é o pai da criança, que também foi encontrado morto.
Mara Melo de Andrade tinha 20 anos. A filha, Nayara Nicole, havia completado 1 ano na terça (17). Segundo o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), a causa da morte da mãe aponta para estrangulamento. Já a filha, foi sufocada.
Algum tempo após vizinhos encontrarem as duas caídas no chão da sala, Lindon Jonhson Assis, o pai da menina, também foi achado morto. O corpo dele estava dentro da casa onde morava, na cidade de governador Dix-Sept Rosado, a 40 quilômetros de Mossoró, e tinha sinais de enforcamento. 

Mãe e filha são assassinadas em casa no Bairro Boa Vista em Mossoró

Fonte: Fim da Linha - Um caso comovente e trágico foi registrado no início da noite desta quarta-feira, 18 de outubro de 2017, em Mossoró, cidade localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte.

Um mulher, identificada como Mara Melo de Andrade de 20 anos de idade e seu bebê Naiara Nicole que completou 01 ano de vida, nesta terça feira (17), foram encontradas mortas, no início da noite de hoje, dentro de casa, na Rua Romualdo Galvão no Bairro Boa Vista.

Segundo informações da família Mara morava só com a filha e o pai do bebê, principal suspeito do crime, morava com outra família em Governador Dix Sept Rosado, distante 35 quilometros de Mossoró na região Oeste Potiguar.

Ainda de acordo com familiares, na terça feira (17) houve uma festinha de aniversário de Nayara, onde o pai Lindon Johnson Assis, teria comparecido a festa, mas foi impedido de participar do aniversário.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, nesta quarta feira (18), pela manhã, ele teria retornado a casa, para deixar presentes para sua filha, e depois de uma discursão matou a filha e a mãe do bebê asfixiadas. Há informações chegadas à Polícia de que o pai da criança, Lindon Johnson Assis após praticar o duplo homicídio, foi para Governador Dix Sept Rosado onde morava e no ínicio da noite cometeu suicídio por enforacamento naquela cidade.

O perito criminal, Eduardo Alexandre, disse aos jornalista que ainda é prematuro afirmar que mãe e filha tenham sido assassinadas, haja visto que a equipe da perícia encontou poucos sinais externos de violência.

Segundo ele, somente com os exames da medicina legal, é que se pode identificar a causa mortis da mãe e filha. No entanto pelo histórico do que foi dito no local, por familiares e vizinhos há fortes indícios de duplo homicídio.

Após a realização da perícia no local, os corpos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Técnico e Científico de Perícia onde serão examinados para identificação da causa mortis.

A Polícia Civil deverá confirmar nas próximas horas, após sair o laudo das necropsias que a Mara Melo e sua filhinha, Nayara Nicole foram mortas por asfixia mecânica.

Com as mortes da mãe e filha, Mossoró chega nesta quarta feira 18 de outubro aos 190 assassinatos neste ano de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário