quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Tentativa de homicídio na rua João Pereira da silva em Assu-RN


Na noite desta quarta-feira, 11 de outubro, por volta das 22;hs; aconteceu um tentativa de homicídio na rua João Pereira da Silva, centro de Assu.
A polícia foi acionada e se deslocou para o local, mais a vítima já havia sido socorrido por um popular na garupa de uma motocicleta.
Ao chegar no hospital a polícia constatou a veracidade das informações e conversou com a vítima que foi identificada por Joseilson Gomes da Silva, 31 anos, vulgo “Sulim” residente a rua Bernardo Vieira, em Assu.
Segundo a vítima, o mesmo vinha do centro pra sua residência juntamente com sua namorada que mora na rua onde aconteceu o fato, (rua João Pereira da Silva), que fica por trás da Delegacia de Polícia Civil de nossa cidade, quando de repente uma moto FAN de cor preta que segundo o mesmo reconheceu o piloto, trata-se do Elemento conhecido por SUPER MOUSE.
Informações da própria vítima Joseilson, o mesmo disse que já cumpriu pena por uma tentativa de homicídio, latrocínio, e receptação.
Ainda de acordo com as informações, o elemento SUPER MOUSE acredita que “Sulim” faz parte de uma facção criminosa PCC e por isso segundo informou a vítima, eles tentaram mata-lo, efetuando vários disparos, mas apenas dois o atingiram, sendo um no ombro direito e outro na nádega do lado esquerdo, já os outros ferimentos se deu devido a queda e a tentativa de escapar dos atiradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário