quinta-feira, 12 de outubro de 2017

MOSSORÓ-RN: JOÃO DOS FERROS MORREU APÓS REAGIR MAIS UMA ABORDAGEM POLICIAL

Foragido morreu após reagir a uma abordagem policial na noite desta quarta-feira 11 de Outubro de 2017, no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, Rio Grande do Norte.
Segundo informações, o individuo identificado como João Paulo Silva Lima, mas que no mundo do crime se intitulava “João dos Ferros”, teria reagido a uma abordagem da Policia Militar atirando contra a viatura, e os policiais reagiram a injusta agressão e o mesmo foi alvejado.
João dos ferros, era acusado de comandar um bando e praticar vários assaltos e homicídios na região do alto oeste potiguar.
Veja alguns crimes praticados por ele e seu bando:
O arrastão na feira do bicho de Umarizal; O assalto na casa do médico na cidade de Taboleiro Grande; O assalto na cidade de Caraúbas onde na ocasião um cidadão foi morto; O assalto no correspondente bancário da cidade de Felipe Guerra, além de outros que a polícia ainda investigava para chegar a autoria.
Na cidade de Umarizal, além do arrastão na feira do bicho, ele participou de vários homicídios, onde chegava de cara limpa e atirava impiedosamente nas pessoas. Foram vítimas dele e seu bando, Eduardo cobrador (Relembre); Cortez do caraíbas (Relembre); Washington do Ação (Relembre) e por último Damiana, irmã do cantor Raí da banda saia rodada (Relembre). Um elemento sem escrúpulo e que usava da violência para conseguir o que queria.
Saiba mais:
Há poucos dias João dos Ferros confrontou com policiais Militares sob o comando do Major Brilhante, no sítio Pitombeira, município de Umarizal, e na ocasião foram recuperados duas motocicletas, a L200 triton do médico de Taboleiro Grande, um som, entre vários outros pertences de vítimas de assaltos em residências, além de uma arma de fogo deixada para trás pelos bandidos. Relembre AQUI.
Depois dessa investida da PM os assaltos na região tiveram uma parada, e hoje ele ao confrontar com Policiais Militares do GTO de Mossoró, veio a óbito.


João dos Ferros em óbito no HRTM




<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário