sábado, 27 de janeiro de 2018

MASSACRE! HOMENS ARMADOS INVADEM “FORRÓ DO GAGO” EM FORTALEZA, MATAM 12 E DEIXAM VÁRIOS FERIDOS


Um massacre deixou várias pessoas mortas e outras feridas em uma festa no Bairro Cajazeiras, em Fortaleza, na madrugada deste sábado (27). Membros de uma facção criminosa participavam de uma festa no "Forró do Gago", próximo à BR-116, quando vários homens armados invadiram o local e dispararam vários tiros.
 
 
 
 
"Ainda não temos um número fechado de mortos, dada à quantidade de corpos no local e ao número de pessoas que possam ter morrido a caminho de hospitais, mas podemos falar em no mínimo 10 pessoas mortas", afirmou um policial.
 
O Instituto Doutor José Frota (IJF), maior hospital de urgência e emergência de Fortaleza, recebeu seis pessoas feridas no "Forró do Gago", todas baleadas. Cinco deles sofreram fraturas dos tiros e ficarão internados. O sexto tem estado grave de saúde e está na sala de reanimação do IJF.
 
Fotos da chacina compartilhadas em redes sociais mostram 12 cadáveres no local da festa, a maioria de mulheres. O número não é confirmado pelas autoridades que estiveram no local.
 
 
A chacina ocorreu por volta de 1h30 deste sábado, e os criminosos fugiram em veículos. "Algumas testemunhas falam em dezenas de pessoas chegando e atirando, sem dar chance de defesa; outras falam que eram um grupo de 15 bandidos, em três carros, fortemente armados", relato o PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário