sábado, 13 de janeiro de 2018

MORREU COM A FACA NA MÃO: Ex-presidiário é morto a tiros na madrugada deste sábado(13) em Mossoró-RN


Mais um homicídio a bala é registrado em Mossoró, a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do Estado, o quarto em menos de 48 horas e o oitavo do ano.
O crime aconteceu por volta das 02h20min da madrugada deste sábado, 13 de janeiro de 2018, na Rua Arthur Bernardes, nas proximidades da Sucamoto, no Bairro Barrocas.
A vítima por nome Emerson Rocha de Lima, 31 anos foi assassinado com quatro tiros, que lhe atingiram a cabeça, costas e braço. A vítima morreu com uma faca na mão, mas não sabe ainda se Emerson teria tentado matar alguém e a pessoa reagiu atirando contra ele, ou se o mesmo puxou a faca tentado se defender do atirador. Somente durante as investigações é que se poderá ter uma posição em relação a isso.
O delegado de plantão, Dr. Valtair Camilo de Paiva, esteve no local, realizando os primeiros levantamentos sobre o crime. No local, como sempre impera a lei do silêncio, ninguém quis dar informações sobre o caso. Populares disseram apenas que ouviram os disparos e que quando saíram pra ver o que teria acontecido, encontraram a vítima caída ao solo.
A Polícia Militar isolou o corpo até achegada da equipe do ITEP, que ao chegar no local, apenas recolheu o cadáver, uma vez que não havia perito de plantão. O corpo foi encaminhado ao órgão para procedimentos de necropsia. 
A vitima morreu com uma faca na mão
De acordo com a polícia, a vítima era ex-presidiário, com cinco processos na justiça, por roubo, ameaça, violência doméstica contra a mulher, e contravenções penais.

A última vez que Emerson Rocha de Lima esteve preso, em 22 de julho de 2015, foi durante um assalto a um estabelecimento comercial no centro de Mossoró.

Ainda de acordo com informações policiais, Emerson Rocha, já havia sofrido um outro atentado a bala, no Beco do Cacete, região do Alto do Louvor, no bairro Bom Jardim e passou alguns dias internado no Hospital Regional Tarcísio Maia. Depois que ele recebeu alta do hospital, foi encaminhado para uma casa de recuperação no Alto do Sumaré, mas acabou fugindo.

A Divisão de Homicídios, vai receber um relatório do delegado Valtair Camilo, sobre o caso, para a partir daí dar início as investigações do crime.(fimdalinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário