terça-feira, 4 de setembro de 2018

Caicó: Celulares das vítimas ajudaram na localização de bandidos que trocaram tiros com a PM

Foi por meio de um programa de rastreamento que polícia conseguiu ter acesso ao local onde dois bandidos estavam escondidos após assaltarem uma família no bairro Paraíba, por traz do CDS, próximo ao rio Barra Nova. O crime movimentou o setor policial nessa madrugada (04).Um celular roubado que estava em poder dos bandidos foi rastreado e a policia teve acesso a localização exata e tentou convencê-los a se entregar. A dupla se abrigava para atacar a PM. A dupla já estava na posse de objetos roubados, e na posse de uma Escopeta Cal.12 e um revólver. 
Preparados para negociar com os bandidos, a polícia aguardava a chegada do comandante do 6º BPM, Ten. Cel. Walmary Costa, mas tudo fugiu do controle quando os PM's foram atacados a tiros pelos bandidos, que não aceitavam se entregar, e preferiram atirar nos policiais.

Imagens: Rosivan Amaral 
Um forte aparato policial dava segurança aos vizinhos aonde o crime foi iniciado pelos bandidos. Famílias foram aconselhadas pela polícia a abandonarem suas casas para facilitar o trabalho da polícia e dificultar que os bandidos pegassem reféns, o que poderia sair do controle da polícia.
Dois bandidos morrem na ação de controle de distúrbios da PM, um terceiro elemento foi preso e conduzido à delegacia de plantão.
Imagens: Rosivan Amaral 
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário