domingo, 16 de setembro de 2018

Nelter realiza grande carreata em Caicó e faz mobilização política em Cruzeta

Esta sexta-feira (14) ficará marcada na história política de Caicó. Na oportunidade, o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB), ao lado de lideranças políticas locais, realizou a maior carreata desta campanha no município. 
“Junto com o prefeito Marcos do Manhoso, com o ex-prefeito Roberto Germano, com os vereadores Zaqueu Fernandes, Diogo Silva e pastor Erinaldo; com o ex-vereador Rubão Germano, além de outras lideranças, percorremos vários bairros caicoenses onde recebemos diversas demonstrações de carinho da população”, destacou. 
Após o evento em Caicó, Nelter Queiroz participou de carreata e comício no município de Cruzeta ao lado do ex-prefeito Nena Dantas e dos vereadores Dudú, Gaby, Cipriano, Téo e Maria de Lourde; além de outras lideranças locais. O deputado federal e candidato à reeleição, Beto Rosado (PP), também esteve presente na movimentação. 
SÃO VICENTE
Neste sábado (15), a caravana 15222 chegará ao município de São Vicente. Na oportunidade, haverá uma grande carreata pelas ruas do município. A concentração iniciará a partir das 18h30min em frente à residência do ex-prefeito Joci Lins.
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário